Aprenda a fazer temas para telemovel | jogos telemovel | jogos para telemovel | toques | temas telemoveis | toques telemovel | sms gratis | download telemovel | jogos gratis para telemovel | toques para telemovel | imagens telemovel | iPhone Barato
.arquivos

. Abril 2010

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Agosto 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.últ. comentários
Experimenta nos sites seguintes, parecem-me ter al...
Olá, poderias me indicar algum tema para o blackbe...
.posts recentes

. iPad, terá sucesso ou Não...

. Oportunidade: Lotarias Gr...

. Temas Para Telemovel dese...

. Aplicações Para Nokia S60

. Telemóveis UZO: Baratos e...

. Sekai Camera no iPhone

. Novo iPhone 3GS

. Temas para telemoveis: um...

. Imagens para telemóvel

. O que é o Sony Rolly?

Terça-feira, 21 de Abril de 2009
Comprar o Iphone Barato?

Um Iphone barato, baratinho.

 

Todos sabem que o Iphone barato não é, por isso o iphone não é a primeira opção para quem procura um telemóvel económico. Mas continua após tanto tempo a ser um objecto de desejo á escala mundial. Esta pequenina peça de electrónica, deu inicio a uma revolução tecnológica e deixou meio mundo apaixonado  pelo seu multi touch screen, que foi o primeiro a permitir que se pudesse usar o ecrã com vários dedos em simultâneo. 

comprar iphone barato

 

 

Contudo, o mundo não ficou igualmente apaixonado pelo seu preço nem com os contratos de assinatura, quando se compra bloqueado a uma determinada rede. 

 

 

Comprar um Iphone Barato da China???   

Então a China (quem mais poderia ser) decidiu copiar, desculpem, criar um telemóvel idêntico (parece que só lhe falta o logótipo da Apple) para todos aqueles que querem um iphone barato, esta pode ser uma óptima solução. Tenho andado a ver no ebay, e conseguem-se comprar entre os 90 e os 150€. Chama-se CECT P168 iClone, e já foi referenciado pela Popular Science Magazine como sendo um telemóvel mais avançado que o iphone original.

 

iphone barato

 

   

Depois de analisar alguma fotos, posso confirmar que as semelhanças são tantas que se torna uma tarefa árdua descobrir algumas diferenças. Confesso que a primeira vez que vi esta cópia, não lhe liguei muito, mas neste momento, estou a equacionar a hipótese de trocar o meu telemóvel por iphone barato made in China. Tenho lido algumas opiniões positivas, e por 100€ com um ano de garantia parece-me um negócio bastante bom (nem que seja para revenda :)).

 

Características deste iPhone mais barato

 Baseando-me nas opiniões que circulam pela net, o CECT P168 para além de ser visualmente idêntico, faz tudo o que o iphone  original faz, com algumas capacidades extra, como é o caso do das colunas extras e bateria extra.

 E como vem desbloqueado, pode ser usado por qualquer operadora nacional, basta passar o nosso actual cartão e começar a falar. 

Claro que a característica que mais a

grada a todos é o preço , por cerca de um quarto do preço do iphone original, conseguimos ter tudo o que o iphone original tem para oferecer, menos, claro, o logótipo da Apple que esse sim vale três quartos do preço do telemóvel.

 

Resumindo as vantagens:

 

  • Um quarto do preço do iphone original;
  • Tem a capacidade de operar com duas operadoras em simultâneo(dois cartões);
  • Traz 6 colunas, em vez de 4;
  • Traz uma bateria extra, removível;

 


Características técnicas:

 

Toques: Toques polifónicos, monofónicos, toques reais, Mp3;

Musica: Permite ouvir os formatos, Mp3, Midi, e Wav;

Câmara fotográfica: Câmara com 1.3MP, 1024*1280 pixeis, também faz vídeos.

Memória: Suporta memória T-Flash, mas só traz um cartão de 256 Mb incluído);

Interface:USB;

Vibração: Sim;

Internet Browser

Bluetotooh;

Java 2.0;

Reconhecimento de escrita humana;

Messenger, SMS, MMS;

Agenda para 300 contactos;

Toques com vídeos;

Traz jogos instalados;

Calculadora, Cronómetro, tempo mundial;

Converso de unidades, Conversor de Divisas, Calendário;

Autonomia: até 150h;

Autonomia em conversação: 180 min-300min;

Linguagens do interface: Inglês, Chinês simplificado (claro), Chinês tradicional, Alemão, Italiano, Francês, Espanhol e Árabe, parece que só se esqueceram de nós...

A China sendo especialista em clones e réplicas, já tinha mostrado ao mundo vários clones do iPhone mas ainda nenhum tinha merecido o tempo e a atenção de revistas e sites da especialidade(até a Wired já publicou artigos de reviews sobre este iPhone barato). Parece que agora triunfou com este pequeno  aparelho pois para além de esteticamente estar idêntico, capacidades também são coisas que não lhe faltam. Mas há uma característica que também falta e pouco é falada: o modo elegante e quase "mágico" como o Iphone muda de landscape para portrait sem esforço, rodando apenas o telemóvel.

 

 

Mas é um iphone barato e tentador, não?

música: iphone, iphone barato
publicado por Nelson às 00:52
link do post | comentar | favorito
|
Loading...
.Temas Sexy Jamba
Add to Technorati Favorites blogaqui?
.links
blogs SAPO
.subscrever feeds